Mim Homo sapiens sapiens podaria meus instintos?

Como seria seu dia se não precisasse de dinheiro?

Até onde enxergaria a maturidade? Até onde agiria como criança?

Como seria  se não pudesse suportar a rotina de padrões sociais?

estaria condenando a maturidade. Estaria condenado a irrealidade?

Como sentiria o sorrir, vendendo horas para que algumas imbecilidades visitem os mares do caribe.
isso para encaixar-me em um modelo de felicidade?


Quantos dias de metro um politico do congresso utiliza por mês? ônibus está fora de cogitação...

como seria seu dia se não existisse luz elétrica?

Abstinência seria nossa perdição.

com o tempo sem saber o que fazer inventariamos atividades.

Não me enquadro.
Não suporto o simplismo
à entrega de todo poder criativo
às correntes de valores morais e éticos

não suporto dois meses de expediente
talvez devessem aumentar o tempo de almoço,
para que de tempo de fazer pelo menos um poema.

Mas também poderiam deixar eu chegar mais tarde
para que eu possa entender a inocência da manhã
com uma melodia em harmonia com a brutalidade.

e deixar eu sair um pouco mais cedo,
pra assimilar o poema e a música
pragmatizar o pensamento
que está automatizado
em busca de descanso.

Eu humano podaria meus instintos?

por algumas horas que rendessem moedas?


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apolítico I

Compactuava os rostos de um espirito

Dia sim, Dia não...